IG Mail Premium


Novo Gmail Tem Transformação De Visual E Ganha Recursos. Saiba Como Ativá-lo


Se você quer saber como se tornar uma blogueira de sucesso, preparamos uma matéria com muitas blogueiras de destaque no Brasil, pra ouvir tuas dicas. O universo dos sites é muito vasto e democrático. Quem viaja pelos websites, principalmente os brasileiros, vê que não existe idade, cor ou sexo: toda gente bloga e bloga muito!


Apesar de que ainda seja um universo predominantemente dominado pelos homens, temos percebido que as mulheres têm se saído super bem na blogosfera brasileira, o que não é de se estranhar. Como as mulheres são capazes de pôr grandes doses de capricho e disposição em tudo que executam, elas bem como são capazes de elaborar e manter websites de muito sucesso.


Baseado nisto, conversamos com algumas das melhores blogueiras do Brasil e conseguimos agregar novas dicas muito interessantes para quem deseja saber como se tornar uma blogueira de sucesso. Ela foi uma das pioneiras no Brasil e se destaca como uma das bloggers mais famosas em o mundo todo, e neste momento foi até já capa da Vogue Japão.


  • Qual o valor mínimo recomendado

  • treze Re: Ediçoes em Maia

  • dois Tratamentos que Retiram a Progressiva e Devolvem os Cachos (e seus resultados)

  • onze Postagem Francisco Lopes Santos

  • cinco 5. Como encontrar um nicho de mercado

  • 14 Dê uma socorro para pagar a creche



Se existe uma pessoa que pode indicar o caminho de que forma tornar-se uma blogueira de sucesso é Thássia Naves. Teu site é um sucesso desde que foi criado, em 2013, destacando-se por um modo marcado por grandes grifes e estilistas. Tua receita para o sucesso é amar do que você faz e estar sempre inovando. “Sempre adorei de brincar com moda, experimentar combinações diferentes, cores e estampas.


O que acredito mesmo é que aquela ideia de certo e incorreto ficou no passado. O mais sério é me divertir desenvolvendo meus looks e escolhendo as peças que me valorizem”, diz ela. Camila tem um modo romântico com um toque de sensualidade, fotografado todos os dias e postado no Instagram para auxiliar de inspiração pra suas leitoras. “Comecei o web site por diversão, porém a toda a hora tentei mantê-lo o mais profissional possível. De imediato no começo do meu website comecei a ganhar propostas de parcerias com lojas online, e percebi que isso poderia se tornar meu trabalho” anuncia Camila.


A italiana Chiara Ferragni mora em Los Angeles tem vinte e oito anos e lidera a relação das blogueiras mais influentes do mundo pelo segundo ano consecutivo. Ela tem 8,2 milhões de seguidores em seu Instagram e mais de 1,dois milhões de fãs no Facebook. Dona do blog The Blond Salad, ele é uma fonte internacional.


10 milhões no último ano. Ano passado ela deu um passo além, inaugurando tua própria loja em Milão e lançando sua própria loja virtual. “Meus leitores estão muito atualizados. Sabem o que querem e onde localizar, assim não trabalho com publicações pagas em meu blog” diz ela. A Karol deixou um hiperlink para um post que ela tinha feito sobre publieditorial, assim como chamado de postagem pago ou patrocinado, que você pode ler clicando nesse lugar.


A questão dos publieditoriais é primordial pra blogueiras que querem começar a receber dinheiro com seus sites. Hoje em dia existem numerosas opções de monetização de um site e os publieditoriais e considerações de produtos vêm ganhando cada vez mais espaço e quando um website se torna uma fonte, essa podes se tornar sua maior referência de receita. “Considero que um trabalho que contribuiu pra avigorar a audiência do Gestão Feminina foi o cuidado com as pautas.


Uma vez por semana eu analiso os tópicos que considero primordiais pra leitoras e determino as datas de publicação dos posts. No momento em que o leitor sabe quando e em que horário terá texto novo no web site, ele volta, principalmente se o tema for bem trabalhado. Outra coisa que considero primordial são as parcerias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *